domingo, 30 de outubro de 2016

Séries "Tipos de Homem" #7: No Trabalho

Homem Testosterona


O cara testosterona é aquele cara musculoso, que chama atenção pelo porte físico. É aquele cara que os outros caras não gostam. É aquele cara que as mulheres gostam porque chamam atenção logo de cara, pelo tipão e tal... mas depois também não gostam.
Isso porque o homem testosterona tende a soltar determinados comentários e fazer certas piadas que ele aprendeu na academia e ninguém acha engraçada e geralmente são precedidas por um "hummm" e um sorriso amarelo por seus interlocutores.
Demora para as outras pessoas compreenderem o jeitinho inconveniente dele de ser, mas eventualmente todo mundo acaba se acostumando e até acha graça das piadas. Não que a piada seja engraçada, mas sim porque ele é inconveniente e não se toca.
São gente bouas.

Homem Estrogênio


É o amigo da mulherada, adora conversar com a mulherada, desabafa com a mulherada...
Geralmente ele é um cara que já é comprometido e, por isso, consegue a empatia feminina por sofrer e se esforçar tanto no seu relacionamento.
As mulheres, por conta disso, veem ele como um "homem com quem se pode conversar".
Essa atitude dele pode ou não ter como finalidade dá uma azarada básica em alguma mulher. Mas de modo geral ele faz isso por carência mesmo.

Homem Testrogênio

É o cara mais sério, que faz seu trabalho e vai embora, muito profissional, não gosta de envolver a vida pessoal com os negócios.
Vai ser sempre muito gentil e educado, mas vai se ater a falar apenas o que for necessário.
Não que não haja a possibilidade de ele se envolver com ninguém do trabalho... as chances, são de fato, muito grandes... ele provavelmente vai pegar quem estiver a fim e disponível e vai conseguir isso porque é muito discreto nas suas relações, podendo manter algumas simultaneamente sem que as partes envolvidas tomem conhecimento.
Um verdadeiro come-quieto!

FIM DO CAPÍTULO #7
 
Considerações finais: Para ficar por dentro das atualizações, não deixem de acompanhar o blog marcando a opção SEGUIR.É muito simples, basta você fazer uma conta no blogspot e seguir o blog. Você será sempre notificado quando uma nova publicação for feita.

Não deixe também de curtir a página no Facebook: www.facebook.com/homensavenda

Seguir no Instagram: @homensavenda (só clicar em cima)

Seguir no Twitter: @homensavenda (só clicar em cima)

E mandar e-mail com sugestões e críticas: homensavenda@gmail.com

Participe junto com a gente mandando seus comentários aqui no blog e nas redes sociais. Lembrem-se: os comentários, muitas das vezes, são a melhor parte das publicações.


Beijinhos e até o próximo post. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado: