sábado, 25 de junho de 2016

Série "Tipos de Homem" Cap. #6: Primeiro Encontro

Homem Testosterona

 
Se você decidir sair com um desses protótipos, vai ser o cara que vai te levar para sair e vai se assegurar de prestar o seu papel como "homem". Ele vai te buscar e deixar em casa. Vai pagar a entrada do cinema, vai pagar a conta do restaurante ou do bar, vai assegurar que você está sendo bem servida.
Para esse protótipo, é importante que ele seja reconhecido por estar fazendo o seu papel.
Algumas mulheres alegarão que eles estão sendo machistas e outras alegarão que ele está sendo cavalheiro. Mas, para ele, ele está apenas cumprindo com o seu papel.
Muito cuidado ao se oferecer para dividir a conta, pois ele pode ficar extremamente ofendido com isso. Vai parecer que você está tirando algo dele que ele se importa muito: a sua masculinidade, a sua capacidade de ser o provedor.
Logo, nos primeiros encontros, tente ser sutil na abordagem da divisão da conta, mas se ele dizer enfaticamente que não precisa, não insista. Só não deixe de perguntar por educação.
A conversa vai ser um pouco superficial porque eles não sabem muito do universo feminino, mas se você quiser manter uma linha de diálogo, procure falar sobre coisas que interessam homens: filmes de ação, carros, futebol... coisas desse tipo.
 

Homem Estrogênio

 
Ele é o tipo de cara que você pode se preparar para dividir tudo. Como para eles não enxergam divisão e gênero, ele é do tipo que acha que as contas devem ser divididas e fazem essa abordagem sem pudor nenhum. Não espere que ele se prontifique nem a pegar uma água. Também não costumam ser muito gentis. Ele não vai se importar em te encontrar no local e talvez se prontifique, apenas, a te deixar na volta - talvez para poder te dar uns beijinhos na volta.
Esse protótipo é um daqueles que alegam que mulheres são interesseiras, que elas só pensam em dinheiro e que odeiam esse tipo de mulher. Mas eles confundem interesse com gentileza. A única coisa que a mulher quer é um pouco de atenção, afinal, toda a produção exigida para o encontro requer um custo alto com unhas, maquiagem e depilação e nada mais digno do que o homem se prontificar a certas sutilezas.
A conversa provavelmente não vai ser muito agradável e capaz que ele traga a tona essas questão de o quanto as mulheres só pensam em dinheiro e talvez até relatem casos passados.
Meu conselho: FOGE!
 

Homem Testrogênio

 
É o tipo de homem que em um primeiro encontro vai ser gentil. Vai se oferecer para buscar e levar, mas não ficará intimidado caso a mulher se ofereça para isso, nem se incomodará se a mulher se oferecer para pagar a conta, o que ele, certamente, recusará.
Vai ficar muito preocupado em causar uma boa impressão nos primeiros encontros. Não porque precisem provar nada ou que isso os afete de alguma maneira. É pelo simples fato da gentileza em si.
A possibilidade de que haja um bom primeiro encontro é grande, isso porque esse protótipo domina bem qualquer tipo de conversa, então o diálogo vai fluir bem e a possibilidade de haverem muitas boas risadas e uma boa experiência sobem bastante.
Aproveite esse encontro!
 
 
FIM DO CAPÍTULO #6
 
Considerações finais: Para ficar por dentro das atualizações, não deixem de acompanhar o blog marcando a opção SEGUIR.É muito simples, basta você fazer uma conta no blogspot e seguir o blog. Você será sempre notificado quando uma nova publicação for feita.

Não deixe também de curtir a página no Facebook: www.facebook.com/homensavenda

Seguir no Instagram: @homensavenda (só clicar em cima)

Seguir no Twitter: @homensavenda (só clicar em cima)

E mandar e-mail com sugestões e críticas: homensavenda@gmail.com

Participe junto com a gente mandando seus comentários aqui no blog e nas redes sociais. Lembrem-se: os comentários, muitas das vezes, são a melhor parte das publicações.


Beijinhos e até o próximo post. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado: