sábado, 16 de janeiro de 2016

Introdução - Post n°1

Esse primeiro post vai ajuda-lo a entender do que se trata o blog e como ele está sendo organizado.
  • Visão Geral:
Esse é um blog de humor que tem por objetivo falar sobre a espécie humana do gênero: homens!
  • Origem
Originalmente, esse blog tinha por objetivo fazer uma série de entrevistas com homens comuns a respeito dos seus pensamentos. A ideia inicial ainda não foi descartada e há o intuito de trabalhar nela um pouco mais a frente quando os leitores já estiverem familiarizados com a linguagem do blog.
  • Escolha do nome:
Não se trata de objetificar a figura masculina. E sim, papos descontraídos que geralmente se tem quando se vai ao shopping acompanhada de uma amiga ou um amigo e se repara nos homens que vão passando a seu redor. Essa ideia, gerou o nome do blog.
  • Tipos de texto:
Os textos encontrados aqui estarão em formatos de séries. Para cada nova série, esse post "Introdução" será atualizado para informar os tipos de série que estarão sendo construídas ao longo do blog.
Tempo de postagens:
Nesse primeiro momento, as postagens terão um intervalo mais curto entre elas. A ideia inicial é de que haja, pelo menos, um post por semana.
  • Sobre as séries:
A série: "Tipos de Homens" é uma série que vai rotular e definir homens de acordo com seu ambiente e seu respectivo comportamento.
Além de ser uma série humorística, ela serve também para te fazer refletir e, quem sabe, te ajudar na busca do tal "homem ideal". Caso o seu "homem ideal" já exista, divirta-se encontrando nele as características aqui citadas.
  • Outras mídias:
Mande um e-mail com seus comentários, críticas... conte-nos também a sua história, se você se identificou com algum dos relatos, enfim... o que desejar falar. A sua participação é sempre bem-vinda.
Na página do Facebook, você ficará por dentro de quando foi lançado o último post e acessá-lo diretamente. Aqui no blog, os posts ficarão disponibilizados em ordem cronológica, ou seja, ao acessar o blog diretamente, você encontrará do primeiro post em diante. Essa escolha se deu para que quem ainda não conhece o blog possa ir acompanhando as séries na ordem mais apropriada.
Twitter:
Siga no twitter e fique por dentro dos novos posts e divirta-se com os twitt's. =)

Instagram:

@homensavenda

No Instagram serão postadas várias fotinhos... ente elas citando celebridades e personagens e dizendo qual tipo de homem se encaixa melhor nos perfis. Não deixe de seguir lá também!


Participe junto com a gente mandando seus comentários aqui no blog e nas redes sociais. Lembrem-se: os comentários, muitas das vezes, são a melhor parte das publicações.
*Os posts estão sujeitos a alterações a qualquer momento. Todas as alterações serão devidamente notificadas.
Dito isso:
Peguem suas bolsas...
Nós vamos às compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado: