sábado, 16 de janeiro de 2016

Série: "Tipos de Homem" #1

Testosterona, Estrogênio, Testrogênio:

conheça os tipos

 
Se você já conheceu um homem na sua vida – e eu aposto que sim – e já teve qualquer tipo de relacionamento com algum deles - seu pai, seu amigo, namorado... - você vai identifica-los em algum desses tipos. Essa classificação tem o único objetivo de te ajudar a compreender a tão misteriosa classe masculina e saber porque alguns homens se comportam de um jeito e outros não. Por que alguns homens são mais carinhosos e outros são mais rudes e mais distraídos com as coisas que você busca atenção? Você já parou para pensar que nem todos os homens são todos iguais?

A seguir, você vai ver uma lista com as diferenças entre eles e quais os defeitos e qualidades que eles possuem. Antes de seguir com a leitura, pergunte-se ao seu eu qual desses três tipos você prefere se relacionar? Ao final do texto, verifique se o seu favorito continua o mesmo ou se você mudou de ideia. Anote em um papel – ou mentalmente mesmo, se você faz a linha “a preguiça em pessoa” – qual a sua preferencia de homem em cada caso e faça um balanço geral no final para ver quem ganhou. Se você estiver em um relacionamento, faça o teste e descubra com que tipo de homem você está se relacionando.

Tudo pronto??? Então vamos lá.
Existem 3 tipos de Homens:
 
 

#1 Homem testosterona

 

É aquele homem com H maiúsculo. Os famigerados “machões”, aqueles que estão desprovidos de qualquer sentimentalismo que geralmente inunda a psique feminina. Os testosteronas só possuem testosterona mesmo. Esse hormônio aguça neles o seu lado primitivo mais antigo e a maioria das suas atividades giram em torno da obrigação que ele, homem lutador, provedor e que precisa sair a luta para a caça da carne nossa de cada dia e te puxar pelos cabelos se ele quiser você.
 

"Wolverine": É ou não é um Testosterona? Papai... abana!
 
Rainbow World: No mundo homossexual, o testosterona é o ativo da relação que só gosta de ser ativo. Ao se revelar gay gera espanto entre as pessoas que o conhecem.

Matt Bommer: As mina morre... as mona pira!
P.S: não sei se ele é o ativo do relacionamento estável que está!
 
 
 

#2 Homem Estrogênio


É aquele homem que é homem só porque nasceu homem mesmo, mas acha que não haveria problema nenhum nascer mulher porque na cabeça dele os dois gêneros são iguais com algumas diferenças físicas, apenas! Providos de uma quantidade levemente exagerada de estrogênio em seu organismo, encontra-los com TPM não seria muito difícil. Tendem a ser mais emotivos, mais carinhosos, mais atenciosos, mais românticos, choram se for necessário e todos os outros adjetivos que são, geralmente, mais associados as mulheres. Seu lado primitivo mais antigo se assemelha a do leão... sabe o leão, aquele fica lá deitadinho na selva enquanto a leoa vai caçar a comida para os seus filhotes? Então, esse mesmo. Não é incomum vê-los como “dono do lar”, com os afazeres domésticos e cuidando das crianças.
 

Rajesh Koothrappali: "Sim Rajesh, você mesmo!"
Se você já assistiu à série "The Big Bang Theory, vai saber do que eu estou falando.
 
Rainbow World: são as monaaaaaaaaaaaaaaaaaa. No mundo homossexual, as Estrogênio geralmente são as passivas e gostam de ser passivas, e odeiam quando são ativas... não há a menor possibilidade de serem ativas... elas tem nojo! As Estrogênio são facilmente detectáveis pois não só não escondem a sua sexualidade como fazem questão de deixar beeem claro!

"Se joga, pintosa! Põe Rosa!" - Léo Áquila
 
 
 

#3 Homem Testrogênio:


Os Homens Testrogênio são um meio termo. Seria um nem lá nem cá. Mas apesar de tudo, eles possuem características próprias. Não são machões, nem muito menos são emotivos. São mais ponderados nas suas posturas. Vão trabalhar e ajudam na atividade doméstica. Não dão muita ênfase à diferença de gênero e acreditam que cada gênero possui as suas próprias limitações.
 
Isso... limpa direitinho!!!
 

Rainbow World: No mundo homossexual, o Testrogênio pode ser ativo e passivo e prefere as duas modalidades. Podem causar uma certa confusão nas pessoas que os cercam por não deixarem exatamente claro qual a sua opção sexual, mas quando se revelam, não geram muita surpresa. As pessoas "meio que desconfiavam já".
 
"Será que ele é?"
Lembram desse filme?
 
 
 
FIM DO PRIMEIRO CAPÍTULO!
 
E aí, tá dando para sentir o gostinho do que está vindo por aí?
Não deixem de acompanhar o blog marcando a opção SEGUIR.
É muito simples, basta você fazer uma conta no blogspot e seguir o blog. Você será sempre notificado quando uma nova publicação for feita.
 
Não deixe também de curtir a página no Facebook: www.facebook.com/homensavenda
Seguir no Instagram: @homensavenda (só clicar em cima)
Seguir no Twitter: @homensavenda (só clicar em cima)
Mandar email com sugestões e críticas: homensavenda@gmail.com
 
Gostou do texto? Deixe a sua opinião e também um comentário. A sua participação ajuda o blog a se manter ativo por motivos de: motivação! ;)
 
Beijinho a todos os leitores e até o próximo post!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado: