quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Série "Tipos de Homem" #2: Tipos Físicos

AVISO: não consegui achar a configuração aqui no blog que permite que os posts fiquem em ordem crononólogica. Então, vai ficar por ordem de postagem mais recente. Maaaas... você pode acompanhar em ordem cronológica no SUMÁRIO aqui ao lado.

TIPOS FÍSICOS


O tipo físico é um dos elementos que são capazes de definir quase que automaticamente qual tipo de homem é o que. É claro, que não podemos julgar um livro pela capa.... maaaaaas, que a capa já nos mostra mais ou menos o que está por vir, ah, isso ela faz.


A seguir, os tipos físicos de cada tipo de homem:



Homem Testoterona

"Ó, Deus da Musculação... dai-me o suplemento básico de cada dia!"


"To pequeno ainda! Preciso crescer mais."


É o cara musculoso, adepto à malhação, que vai de segunda a sexta puxar ferro. São os caras musculosos, grandes, cheios de músculos. Não que eles sejam definidos e tenham corpos perfeitos, mas eles definitivamente são grandalhões, mesmo que sejam baixos. Gostam de malhar os membros superiores e é comum encontrar o tipo casquinha de sorvete (grande em cima e fino embaixo) nessa classe. Dão valor aos músculos dos braços: a prioridade deles é essa.





Homem Estrogênio



"Malhar... malhar para quê? To bein na fita"
"Elas preferem ao natural"

É o cara que não liga muito para atividades físicas. Provavelmente já frequentou a academia, mas tem mais reclamação a fazer sobre academias do que elogios. Odeia ficar no meio dos Testosterona. Dirão que é porque eles só falam besteira, mas o fato é que eles têm vergonha de pegar pouco peso comparado ao que “os caras” pegam. Logo, seu tipo físico varia de acordo com as características genéticas que lhe são pertinentes sem que houvesse alguma intervenção de fora (atividade física, por exemplo), ou seja, se ele vai ser o cara magrelão, ou o falso magro (magro mas com uma pança), o cara barrigudo, o cara gordo, ou gordinho ou gordão... enfim... o Homem Estrogênio é o cara que não dá muita importância para o físico e, ou não vai praticar atividade física, ou irá praticar atividades físicas mais voltadas para o aeróbio ou alguma modalidade esportiva.


Homem Testrogênio

PÁ!!! Sem camisa!!! Jesus, apaga aluz!
Ele tá lá, de bouas, de camisa e tal... de repente:




É o cara definido. Esse tipo de homem pratica atividades físicas que deixem seus corpos bem definidos. A pratica da atividade física está voltada para esse objetivo. São bem definidos e bem simétrico, ou seja, não é muito grande em cima e magro embaixo. Geralmente causam surpresa ao exporem seus corpos semi-nus porque as pessoas não imaginam o corpão que possuem. Por procurarem definição ao invés de músculos, às vezes o seu bom condicionamento físico pode passar desapercebido. 







Comentários a parte...

É, claro,que, graças a Deus, há homens para todos os gostos! Pegue o seu e marque qual tipo é o seu protótipo e qual o tipo que mais te agradaria. A listinha tá só começando! 

Para lembrar como montar a sua listinha, vejam aqui!

FIM DO CAPÍTULO #2



Considerações finais:

Para ficar por dentro das atualizações, não deixem de acompanhar o blog marcando a opção SEGUIR.É muito simples, basta você fazer uma conta no blogspot e seguir o blog. Você será sempre notificado quando uma nova publicação for feita.

Não deixe também de curtir a página no Facebook: www.facebook.com/homensavenda

Seguir no Instagram: @homensavenda (só clicar em cima)

Seguir no Twitter: @homensavenda (só clicar em cima)

E mandar email com sugestões e críticas: homensavenda@gmail.com

Participe junto com a gente mandando seus comentários aqui no blog e nas redes sociais. Lembrem-se: os comentários, muitas das vezes, são a melhor parte das publicações.


Beijinhos e até o próximo post. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado: